Foto: Divulgação
news-details
Cultura

Espetáculo circense acontece hoje no município

Apresentação única do “Circômico” promete divertir e entreter o público presente

Nesta sexta-feira, 5, às 19h, os palhaços Muccioloco (pronuncia-se “Mutcholoco”) e Chinitoa se apresentarão no Centro Cultural Geraldo Pereira, localizado na Praça Cel. Jacinto Osório, no Matadouro.

A apresentação faz parte do Circuito Cultural Paulista - programa idealizado pelo Governo do Estado de São Paulo e executado pela Associação Paulista dos Amigos da Arte (Apaa). No município, o espetáculo acontece em parceria com a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo.

O “Circômico” é um espetáculo de variedades circenses, que conta com cenas de palhaços do circo tradicional, em meio a números de apurada técnica e linguagem contemporânea. Os palhaços se ajudam e se atrapalham na atração de números de mágica cômica, malabarismo, pantomima e acrobacia e o público é chamado a participar em vários momentos, se tornando cúmplice das trapalhadas e “trapaças” da dupla. A interatividade com a plateia e a capacidade de improviso dos artistas torna cada apresentação de Circômico uma experiência única e acima de tudo, muito divertida.

A duração é de 45 minutos e a classificação é livre. O elenco é composto por Pedro Muccioloco (Muccioloco) e Chino Mário (Chinito), com produção, direção, trilha e cenário de Muccioloco Circus.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image