Foto: Divulgação
news-details
Evento

Projeto Flashdance tem mais uma edição neste sábado

O projeto Flashdance, idealizado por Rita Leme, vereadora municipal, Celinha Almeida, apaixonada pelo gênero Flashback, pela fotógrafa e promoter Lu Salles, e pela professora de dança Rosi Carmo, terá mais uma edição neste sábado, 1º de dezembro, às 8h, no Centro Cultural Geraldo Pereira, localizado na Praça Jacinto Osório, 26, no Matadouro.

O evento, que tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, traz o ritmo Flashback com o objetivo de promover mais bem-estar e saúde à população – uma verdadeira “academia de passinhos” dos anos 70, 80 e 90.

A ação hoje possui cerca de 80 alunos frequentes, que, além das aulas, contam com outras atividades, já que o projeto conta com a parceria de empresas como a Embelezze, que realiza esmaltação e outras ações para promover mais beleza aos participantes, a Nova Biotec, que realiza avaliações de bem-estar, e da Lu e Ro Fotografia, que registram esses momentos.

No dia 22 de dezembro, haverá, ainda, uma edição especial de Natal na Praça Raul Leme.

Podem participar da iniciativa, mediante inscrição, homens, mulheres e crianças a partir dos sete anos acompanhadas de seus responsáveis. Para se inscrever, basta entrar em contato com Celinha, pelo telefone: 9 7230-5223. As empresas interessadas em estabelecer parcerias podem falar com Lu Salles, pelo número: 9 9866-3194.

Participe!

 

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image