Foto: Divulgação
news-details
Geral

Cartas da campanha “Papai Noel dos Correios” já podem ser retiradas

Milhares de crianças do país terão um Natal mais feliz devido à iniciativa

Há 29 anos, a campanha “Papai Noel dos Correios” alegra o Natal de crianças de todo o Brasil. A iniciativa surgiu após os Correios receberem, todos os anos, milhares de desenhos coloridos e pedidos escritos para o Papai Noel. Desde então, a ação social ganhou força e passou a unir a empresa e toda a população em uma grande corrente de solidariedade.

Desde 2010, além de receber as cartinhas que vinham da sociedade, a ação passou a fortalecer a importância da educação, convidando crianças de escolas da rede pública a também tirarem os sonhos do papel. A prática permite estimular a escrita e o interesse pelo aprendizado escolar.

Toda essa magia só acontece porque os Correios contam não apenas com um, mas com milhares de papais e mamães noéis, padrinhos e madrinhas de coração grande e atitudes generosas. Aos interessados em fazer o Natal de uma criança mais feliz, as cartinhas já estão disponíveis em agências de Correios de todo o país. Cada pessoa pode adotar quantas cartinhas quiser. Após adotar a cartinha, basta levar o presente devidamente embalado até o local definido pelos Correios de acordo com a localidade. 

Em Bragança Paulista, as cartas podem ser retiradas na unidade localizada na Avenida Antônio Pires Pimentel, 1.345, até o dia 14 de dezembro. O período de recebimento dos presentes será do dia 12 ao dia 15 de dezembro. A agência funciona das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas entrando em contato pelo telefone: (11) 4033-6809 ou pelo e-mail: spiacbragancapta@correios.com.br.

Conheça todos os pontos de adoção disponíveis em: http://www2.correios.com.br/hotsites/papainoeldoscorreios/default.cfm e tire suas dúvidas no link: https://blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios/#como-participar, ou ligando para: 3003-0100 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-725 7282 (demais localidades). Participe!

 

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image