Foto: Divulgação
news-details
Geral

CDHU atenderá famílias em Bragança para regularização de contratos

Equipes da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) estarão, durante esta semana, atendendo mutuários ativos inadimplentes dos municípios que pertencem ao Escritório Regional da CDHU de Campinas. A expectativa é que 1.700 famílias sejam atendidas para que saiam da condição de inadimplência e regularizem seus contratos.

Em Bragança Paulista, o atendimento ocorre amanhã, 6, das 9h às 16h, na Secretaria Municipal de Habitação, no Paço Municipal, localizado na Avenida Antônio Pires Pimentel, 2.015.

A CDHU oferece propostas que se aproximam das diferentes realidades financeiras dos moradores. São elas: pagamento à vista, sem considerar juros e multa por atraso; para famílias que têm entre três e 20 parcelas em atraso e farão o acordo pela primeira vez, entrada de uma prestação e o restante do débito parcelado até o final do contrato, respeitando a parcela mínima do acordo de R$ 47,70 mensais (5% do salário mínimo estadual); às que têm entre três e 20 parcelas em atraso e irão fazer um novo acordo, entrada de três prestações e o restante do débito parcelado até o final do contrato, respeitando a parcela mínima do acordo de R$ 47,70 mensais (5% do salário mínimo estadual).

Por fim, para famílias que têm mais de 20 parcelas em atraso, existe a possibilidade de dar entrada mínima de 5% do valor total e parcelar o restante do débito até o final do contrato, respeitando a parcela mínima já mencionada.

 

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image