Foto: Divulgação
news-details
Esporte

Campo Novo Paulista, Água Comprida e Vasco saem na frente nas quartas de final da Copa “Medeiros” 2018

Na partida, que teve continuidade pelas oitavas de final, o time Poka Roupa confirmou a classificação, vencendo novamente a equipe do Penha

No último domingo, 2, a bola rolou pela Copa Bragança “Medeiros” de Futebol 2018, organizada pela Liga Bragantina de Futebol (LBF), com a realização de três jogos válidos pelas quartas de final e um que teve continuidade pelas oitavas de final.

CONFIRA COMO FORAM OS DUELOS

Nas quatro partidas disputadas, as redes balançaram por 12 vezes, com destaque para a goleada do Campo Novo Paulista sobre o União Três Marias pelo placar de 4 a 0, em jogo disputado no campo do Guaripocaba da Estação. Com esse resultado, o Campo Novo abre grande vantagem para o jogo da volta, que acontece no próximo domingo, 9.

Nos outros dois duelos, válidos pelas quartas de final, Água Comprida e Vasco venceram seus adversários de virada. O Água Comprida, jogando em casa, derrotou o São Miguel por 2 a 1, e agora joga pelo empate na partida da volta para garantir a classificação.

Já o Vasco venceu o Novo Mundo fora de casa por 3 a 1 e também tem boa vantagem para o próximo duelo entre os dois times. Vale ressaltar que, na próxima rodada, Campo Novo Paulista, São Miguel e Vasco serão os mandantes das partidas.

POKA ROUPA VENCE A S. E. PENHA E CONFIRMA CLASSIFICAÇÃO PARA AS QUARTAS DE FINAL

No domingo, 2, também aconteceu a continuidade da partida entre Poka Roupa e Penha, válida pelas oitavas de final.

A equipe do Poka Roupa, que já havia derrotado o Penha pelo placar de 2 a 1 no jogo de ida e jogava por um empate para seguir na competição, confirmou a sua classificação para as quartas de final, vencendo novamente o seu adversário, agora pelo placar de 1 a 0. O time irá enfrentar o Santa Luzia na próxima fase. O primeiro jogo entre as duas equipes está marcado para o próximo domingo, 9, no campo do Unidos, às 10h.

 

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image