Foto: Márcio/ Jornal Em Dia
news-details
Geral

Permissionários pedem melhorias para o Terminal Rodoviário Urbano

Em reunião realizada na última semana de novembro, uma comissão de permissionários do Terminal Rodoviário Urbano João Sólis Garcia (rodoviária velha) foi recebida pelo prefeito Jesus Chedid e o vice-prefeito Amauri Sodré. O encontro foi intermediado por alguns vereadores, que também participaram da reunião.

Os permissionários pediram ao chefe do Executivo a reforma no prédio e melhoria na segurança nas dependências e ao redor do Terminal Urbano, pois apontaram que a presença constante de moradores de rua vinha causando receio a usuários do terminal.

Como resposta ao pedido, o prefeito determinou ao secretário de Segurança, Alexsandro Olegário, que tomasse as providências pertinentes. Assim, ele aumentou as rondas na região e destacou mais um guarda civil municipal para trabalhar no terminal, além da presença de uma viatura de plantão diariamente, das 18h às 22h.

Com relação à reforma, o secretário municipal de Serviços, Aniz Abib Júnior, informou que parte do material elétrico para dar início aos reparos dessa área já está providenciado. Ele acrescentou que será avaliada a estrutura do telhado e demais reparos necessários, e disse que realizará o trabalho no menor prazo possível para não atrapalhar o comércio local.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image