news-details
Esporte

GCM Felipe Lisa é campeão peso-pesado do Campeonato Brasileiro de Muay Thai

O bragantino Felipe Lisa, que é guarda civil municipal há anos e faz parte da Academia Inside de Muay Thai – Munil Adriano, disputou, no último dia 1º, na cidade de São Paulo, no Ginásio Mané Garrincha, Ibirapuera, o Campeonato Brasileiro de Muay Thai – Boxe Thailândes da CBMT – BT e sagrou-se campeão na sua categoria.

O atleta bragantino enfrentou, na primeira luta, Rafael Soares e, na segunda, Alex Bruno da Silva Pinto (campeão paulista). Com muita garra, ele venceu as duas lutas e conquistou o título brasileiro da categoria peso-pesado.

Felipe Lisa tem como treinador o mestre e supercampeão Ânderson Buzika. “Fico feliz em ter conquistado o título de Campeão Brasileiro, mas quero registrar que os adversários são grandes atletas e renomados na modalidade. Foram lutas difíceis, mas estava preparado graças ao bom trabalho do meu treinador Buzika e demais companheiros da equipes Inside, que mostra a grande força no cenário das artes marciais”, comentou o campeão.  

A vitória do GCM Felipe repercutiu na corporação e o secretário Olegário demonstrou sua satisfação em ter servidores bem preparados em suas funções: “Nossos GCMs recebem treinamentos específicos e alguns se sobressaem em atividades esportivas, como artes marciais, que são os casos dos atletas Prado, Inspetor Wagner, que foi campeão de Jiu-jítsu, Felipe e outros que também treinam em outras modalidades. É importante para o preparo físico, inclusive para a defesa pessoal, por estarem sempre atuando em áreas de risco. Parabenizo o GCM Lisa e o inspetor Wagner pela importante conquista”, disse o secretário.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image