news-details
Esporte

Diretoria do FAC anuncia a contratação de cinco reforços para a temporada 2019

A diretoria do Ferroviários Atlético Clube (FAC) não perde tempo. O ano nem terminou e as contratações pelo lado do Taboão já começaram.

Nessa semana, a diretoria do FAC, por meio do diretor de esportes, Andretti Luís, anunciou a chegada de cinco novos reforços para a temporada 2019, na qual o clube provavelmente irá disputar três importantes campeonatos: o Amadorzão de Bragança, o Campeonato Amador do Estado e o Campeonato Sul-Brasileiro “Não Profissional”.

Vale ressaltar que, no Amadorzão da LBF (Liga Bragantina de Futebol) e no Amador da FPF (Federação Paulista de Futebol), a Locomotiva Avinhada defenderá o título de campeão, haja vista que o clube é o atual tricampeão do principal campeonato amador de Bragança Paulista e também o maior ganhador de títulos, com 16 canecos conquistados. Já no Amador do Estado de São Paulo, o FAC é o atual tetracampeão e também o maior vencedor de títulos, com quatro conquistas: em 2013, 2014, 2016 e 2018.

O objetivo da diretoria grená é brigar pela “Tríplice Coroa” em 2019, ou seja, conquistar os títulos das três competições: o tetracampeonato do Amador de Bragança, o pentacampeonato do Amador do Estado e o bicampeonato Sul-Brasileiro.

Para alcançar esse objetivo, a diretoria está buscando reforços e apresentou nessa semana cinco atletas: Dênis (meio-campista) Álison Breno (atacante), Éverton (volante), Gigante (meio-campista) e Stéfano (meio-campista).

VLADIMIR JACOMELI É O NOVO TÉCNICO DO FAC

A diretoria do Ferroviários anunciou, nessa sexta-feira, 14, o nome do novo técnico que vai comandar a equipe na temporada  2019.

Vladimir Jacomeli, o Mi, foi o escolhido pela diretoria pelo grande campeonato que fez no comando do Cruzeiro neste ano, levando o time à final do Amadorzão.

Serjão, que conquistou os títulos do Amador de Bragança e do Amador do Estado e foi vice-campeão no Sul-Brasileiro, se desligou do clube por ter recebido proposta para trabalhar fora do município e da Região Bragantina.

GIGANTE – MEIO-CAMPISTA

O meio-campo Gigante jogou no Corinthians de 2007 a 2011. Depois, atuou no futsal, voltando para o futebol de campo em 2014 e defendendo o C. A. Lemense em 2015 e 2016. No Guaratinguetá, em 2015, o atleta disputou a Série C do Brasileirão e a Série A3 do Paulistão. Em 2017, ele jogou no Jaguariúna.

ÁLISON BRENO – ATACANTE

Álison Breno é atacante, tem 20 anos, foi revelado pelo S. C. Atibaia e seu passe atualmente pertence à empresa Trafic. O jovem jogador já vestiu as camisas do Paulista, de Jundiaí, Juventus, da Mocca, São Vicente, C. A. Bragantino e S. C. Atibaia.

STÉFANO – MEIO-CAMPISTA

O atleta chega ao FAC com ótimas recomendações. O jogador já tem muita experiência atuando em times grandes, como o São Paulo F. C e o Santos F. C. Stéfano também atuou pelo Londrina E. C., Portuguesa Santista, Primavera Indaiatuba e, na Europa, jogou no Jolly Montemur-lo, da Itália.

ÉVERTON – VOLANTE

O volante Éverton jogou como profissional no Brasil e na Europa. No Brasil, ele atuou no Guarani, de Campinas, Ecus Suzano, Palmeiras B, Rio Verde, em Mato Grosso do Sul, e Macaé, do Rio de Janeiro. Na Europa, o atleta defendeu o Glória, da Romênia, e Tourizense e Sporting da Covilhã, de Portugal.

DÊNIS – MEIO-CAMPISTA

O volante Dênis é um jogador bem experiente no futebol amador do estado de São Paulo. O atleta já defendeu dezenas de clubes, incluindo no seu currículo o São Lourenço, de Bragança Paulista. O jogador foi vice-campeão do Amador do Estado desse ano, defendendo o Bandeirantes, de Brodowski. No futebol profissional, Dênis vestiu a camisa da Matonense, São Paulo, do Rio Grande do Sul, Atibaia, Jabaquara e Elo Esporte.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image