Foto: Divulgação
news-details
Evento

Em comemoração aos seus 255 anos, Bragança ganha show de Daniel

Bragança Paulista celebrou 255 anos de fundação no dia 15 de dezembro, e para comemorar essa data, ocorre hoje, 22, um show com o cantor sertanejo Daniel, a partir das 20h, na Concha Acústica.

A apresentação será gratuita e aberta ao público, que poderá prestigiar um espetáculo marcado pelo romantismo, no qual o cantor faz um passeio pelos mais de 30 anos de carreira até os dias atuais. O show traz diferentes fases do repertório do artista, com canções já consagradas pelo público como “Minha Estrela Perdida”, “Estou Apaixonado” e “Só dá você na minha vida”, além de canções como “Amores Seletivos”, “Inevitavelmente” e “Discurso Ensaiado”, de seu mais recente CD, “Daniel”, vencedor do Grammy Latino 2017, na categoria melhor álbum de música sertaneja.

Segundo informou o prefeito Jesus Chedid, ele fez pessoalmente as tratativas com o cantor, que alterou sua agenda previamente definida para atender ao pedido e concedeu um desconto no valor do show, que saiu para a Prefeitura por R$ 130 mil – sendo que o praticado pela produção do show fica em torno de quase R$ 200 mil.

A Prefeitura Municipal informa que não serão permitidos o comércio, utilização e a entrada de bebidas e similares em garrafas de vidro e objetos cortantes no local do show; para impedir essas ações, haverá revistas na entrada e fiscalização. Quanto ao comércio de ambulantes, só será permitido àqueles que já estão devidamente cadastrados na Prefeitura. Para maior conforto e segurança do público presente, haverá segurança particular, brigadistas, Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Juizado de Menores.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image