Foto: Divulgação
news-details
Esporte

Legionário, Ferroviários e Cruzeiro vencem Campeonato Municipal de Menores 2018

O LEC foi o maior vencedor do torneio, com três títulos, o FAC levou para casa dois troféus e o time cruzeirense conquistou um caneco

No último final de semana, aconteceram as finais do Campeonato Municipal de Menores 2018, cujas partidas foram realizadas no Estádio Municipal Cícero de Souza Marques, que recebeu um bom público nos dois dias de disputas.

FAC E LEC SÃO OS CAMPEÕES DAS CATEGORIAS SUB-17 E SUB-20, RESPECTIVAMENTE

A bola começou a rolar na tarde do sábado, 15, com duas partidas.

Na preliminar, pela categoria Sub-17, o Ferroviários derrotou o Água Comprida por 2 a 1 e ficou com o título da categoria.

No jogo de fundo, o Legionário sagrou-se campeão da categoria Sub-20 ao vencer o time do Unidos.

DEMAIS FINAIS ACONTECERAM NO DOMINGO

O segundo dia das decisões começou com a solenidade oficial de encerramento, da qual participaram o vice-prefeito Amauri Sodré, o presidente da Liga Bragantina de Futebol (LBF), Rubens Russo Júnior (Rubão), e o secretário municipal da Juventude, Esportes e Lazer (Semjel), Carlos Alberto de Souza (Carlinhos).

LEGIONÁRIO CAMPEÃO DA CATEGORIA SUB-9

Logo na primeira final do dia, pela categoria Sub-9, aconteceu o clássico entre Legionário e Ferroviários. O LEC derrotou o rival por 2 a 1, conquistando o título.

FERROVIÁRIOS CAMPEÃO DA CATEGORIA SUB-11

Pela categoria Sub-11, o Ferroviários sagrou-se campeão ao derrotar, nos pênaltis, a Escolinha de Futebol “Chute Inicial”, do Corinthians, pelo placar de 5 a 4. No tempo normal, o jogo terminou empatado em 0 a 0.

LEGIONÁRIO CAMPEÃO DA CATEGORIA SUB-13

Já na categoria Sub-13, o Legionário conquistou o segundo título do dia com a equipe “B” vencendo na decisão o time do Unidos, pelo placar de 1 a 0.

CRUZEIRO CAMPEÃO DA CATEGORIA SUB-15

Fechando a rodada, na última final do dia, pela categoria Sub-15, o Cruzeiro superou o time da Escolinha de Futebol “Chute Inicial”, do Corinthians, vencendo o confronto pelo placar de 2 a 0 e conquistando o título. 

CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO

Foram entregues troféus e medalhas para as equipes campeãs, vice-campeãs, artilheiros, goleiros menos vazados e o troféu “Fair Play” para as equipes mais disciplinadas da competição. Na ocasião, também estiveram presentes na entrega de troféus e medalhas o secretário Especial de Gabinete, Jota Malon, o assessor Carlos Splendore, os chefes de Divisão, Sandra Teixeira e Osvaldo Rodrigues (Tyson), além do vereador Marco Antônio Marcolino.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image