Foto: Divulgação
news-details
Esporte

Em casa, Bragantino estreia no Paulistão 2019 contra o rival Guarani

A Federação Paulista de Futebol (FPF) marcou o dérbi da região para 19 de janeiro, sábado, às 21h30, em Bragança Paulista

Na última terça-feira, 18, a Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou a tabela detalhada do Campeonato Paulista da Série A1 (Paulistão 2019).

Assim, o C. A. Bragantino já sabe as datas, locais e horários de quase todos os seus jogos. Somente três rodadas, a 9ª, 10ª e a 11ª, ainda não têm a data e horário definidos.

O Massa Bruta estreia no torneio estadual no sábado, 19 de janeiro, às 21h30, contra o Guarani, no Marcelão, em Bragança Paulista.

Vale lembrar que o Bragantino está no Grupo C, ao lado de Corinthians, Mirassol e Ferroviária. Pelo regulamento da competição, as equipes do mesmo grupo não se enfrentam na primeira fase, exceto se elas avançarem às quartas de final.

Neste ano, os times considerados grandes que virão a Bragança são: Santos, em partida marcada para a quarta rodada do campeonato, no dia 31 de janeiro (quinta-feira), às 19h15; e São Paulo, que ainda não tem a data e o horário definidos.

ATACANTE MATHEUS PEIXOTO JÁ TREINA COM O GRUPO

O atacante Matheus Peixoto, um dos destaques do Braga na temporada 2018, e que foi emprestado para o Sport para disputar a reta final do Brasileirão da Série A, se reapresentou e já treina com o grupo de jogadores visando à disputa do Paulistão.

Com a chegada de Matheus Peixoto, o elenco do Massa Bruta está praticamente fechado.

JOGADORES GANHAM FOLGA

Os jogadores do C. A. Bragantino estão de folga a partir deste sábado para passarem o Natal com seus familiares. Os atletas retorna-ram aos trabalhos no dia 26. O Braga já tem agendado dois jogos amistosos marcados contra o São Bernardo e Internacional de Limeira.

NOVIDADES

Nessa semana, uma das novidades no clube foi o retorno do fisioterapeuta Fabrício Silva, que já está trabalhando com os atletas. Também houve a apresentação do novo massagista, Tico Santos, que já se juntou à comissão técnica do Massa Bruta.

MARCELO VEIGA TEM 22 JOGADORES À SUA DISPOSIÇÃO

O técnico Marcelo Veiga tem à sua disposição neste momento 22 jogadores, que estão treinando e buscando um lugar no time titular. São eles: goleiros Alex Alves, Luan e Juninho; laterais Itaqui, Acácio e Léo Rigo; zagueiros Juliano, Lázaro, Júnior Goiano e Edimar; volantes Adenílson, Magno Ribeiro, Jonathan Costa e Klauber; meio-campo Rafael Chorão, Esquerdinha e João Pedro; e atacantes Matheus Peixoto, Adriano Paulista, Gustavo Vintecinco, Jardel e Wesley.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image