Foto: Divulgação
news-details
Evento

PM realiza Natal Solidário e faz a alegria de 500 crianças

O Natal Solidário é uma iniciativa desenvolvida pela Polícia Militar, por meio do Programa Jovens Brasileiros em Ação (JBA) e do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas). A ação conta com parcerias de voluntários para arrecadação e distribuição de centenas de brinquedos no mês de dezembro.

A ação já acontece em Bragança há mais de dez anos. Neste ano, está sendo realizada pelas CB PM Janaína e CB PM Danielle, e a previsão é de que sejam entregues cerca de 500 brinquedos, além de algumas cestas natalinas a famílias carentes.

As entregas começaram na última quinta, 20, e estão sendo feitas em vários bairros da cidade, entre eles, Henedina Cortez, Agudo dos Frias e Fraternidade. Segundo as organizadoras, essa é uma campanha muito especial, porque as crianças e suas famílias se aproximam do policial e passam a vê-lo como um amigo, e não um repressor.

As atividades se encerram no dia 28, com uma visita dos policiais e jovens do JBA ao Asilo São Vicente de Paulo, que levarão música e diversão com integrantes da Orquestra de Violeiros e outros voluntários.

As policiais deixam sua mensagem de Natal ao público bragantino e a todos que ajudam na realização desse projeto. “Em nome do comandante do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior, agradecemos a todos que colaboraram com o projeto por mais um ano e desejamos a toda a população bragantina um Feliz Natal e um Próspero Ano-Novo”, finalizam Janaína e Danielle.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image