Foto: Divulgação
news-details
Evento

380 crianças são presenteadas por iniciativa do vereador Bugalu

Centenas de crianças de bairros carentes de Bragança Paulista já estão acostumadas com as festas natalinas promovidas pelo vereador Antônio Bugalu, que também é presidente do Sindicato do Papel de Bragança Paulista.

Neste ano, as entregas começaram no dia 14 de dezembro, percorrendo os Bairros Bragança F2, Jardim do Cedro, Torozinho, São Miguel, Cruzeiro, Julieta Cristina, Fraternidade e Santa Lúcia, contemplando 280 crianças nessas localidades. Neste final de semana, mais 100 crianças do Bairro Morro Grande da Boa Vista serão presenteadas.

Um diferencial da iniciativa de Bugalu é que ele mesmo faz questão de se vestir de Papai Noel e fazer a entrega às crianças.

Além dos brinquedos, são distribuídos, para a alegria da garotada, lanches, sorvetes e refrigerante.

Segundo o vereador, a maior recompensa está no sorriso de cada uma das crianças. “Eu sempre falo e repito: enquanto Deus me der vida, vou continuar. Apesar das dificuldades, esse trabalho, é muito gratificante e vem para renovar nossas forças e reacender nossa esperança de que o próximo ano seja ainda melhor. Agradeço a todos pela confiança em 2018 e desejo um ótimo Natal às famílias bragantinas”, disse o vereador Antônio Bugalu.

 

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image