Foto: Divulgação
news-details
Evento

Abominados Moto Clube mantém a tradição do Natal Solidário

Os participantes do Abominados Moto Clube realizaram, pelo oitavo ano consecutivo, o Natal Solidário. A ação consiste em arrecadar brinquedos e distribuí-los a crianças carentes.

Neste ano, a primeira distribuição de brinquedos ocorreu no dia 7 de dezembro, na Escola Antônia Moraes de Souza, localizada no Bairro Rio Acima, em Vargem.

Na ocasião, o Papai Noel do Abominados, que ao invés de gorro, usa bandana, e moto em vez de trenó, entregou dezenas de presentes a crianças matriculadas na escola e também a outras que estavam presentes, mas não estudam na unidade.

No dia 14, a ação solidária teve continuidade na Escola Municipal Guaripocaba dos Souza, onde mais de 100 crianças se alegraram com a presença do Papai Noel e de demais membros do Abominados Moto Clube.

Além dos brinquedos, houve distribuição de cachorro quente, algodão doce, pipoca, refrigerante, doces, balas, saquinhos surpresa e a presença de um palhaço que divertiu a garotada.

Membros da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) também participaram da iniciativa.

O Abominados Moto Clube ainda realiza, neste fim de semana, a festa em sua sede, que também contará com distribuição de comes e bebes e brinquedos para aproximadamente 250 crianças.

“Natal, momento de renascimento, momento de fortalecer as amizades e resgatar aquelas já esquecidas. Feliz Natal a todos!”, desejou o presidente do Abominados Moto Clube, Laércio Donizete de Oliveira Dorta.

 

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image