Foto: Ana Paula Estevam
news-details
Editorial

Natal, um clima festivo que renova a esperança em dias melhores

O Natal está se aproximando e, com ele, os corações de milhares de pessoas estão sendo tomados pela solidariedade. Diversas ações voluntárias estão sendo realizadas em todo o país, e em Bragança Paulista, milhares de famílias terão um Natal mais feliz devido à generosidade de instituições e representantes da sociedade civil que fazem sua parte para a construção de um mundo mais justo e igualitário.

Na cidade, vários pontos de contemplação e atrativos gratuitos estão disponíveis desde o início do mês para que os munícipes possam visitar, tirar fotos e, assim, entrar ainda mais neste clima festivo. Além do Natal, que se aproxima, a população tem mais um motivo para festejar: os 255 anos de história da cidade, que apesar dos desafios, conquistou importantes avanços nos últimos anos, está de cara nova, mais bem cuidada e com expectativas de mudanças positivas para os anos vindouros. Um show comemorativo com o cantor Daniel acontece hoje e promete agitar o público. O clima de festa deve ajudar a resgatar a autoestima do povo bragantino e melhorar suas expectativas para o ano que se aproxima.

E neste Natal, mais uma vez, a equipe da Gráfica Bragança - Jornal Em Dia agradece a seus fieis clientes, leitores, anunciantes, colunistas, parceiros e colaboradores e deseja-lhes um Natal de muitas alegrias, com paz, entusiasmo e, sobretudo, união. Que nesta época, as famílias se reúnam, que os desentendimentos fiquem para trás e que a esperança em dias melhores se renove. Nosso desejo é que o espírito natalino permaneça nos corações da população bragantina em todos os dias de 2019, que a caridade seja sempre praticada e que o respeito permaneça entre todos os povos, independentemente de sexo, raça, ou religião.

Mais do que nunca, é fundamental falar em compaixão e empatia para com o próximo, e nada melhor do que debater esses temas na época em que o maior disseminador do amor e da paz, Jesus Cristo, veio ao mundo. Que possamos deixar as desavenças de lado e amarmo-nos uns aos outros, como Ele próprio ensinou, não somente na ceia de Natal ou nos amigos secretos, mas em nosso dia a dia, apesar de todas as dificuldades. Que não nos falte fé e que percebamos que a vida é melhor em comunhão e harmonia, com mais gentileza e menos julgamentos.

Por fim, deixamos nossos mais sinceros votos de um Natal abençoado a todos, e que nesta data, não nos esqueçamos de refletir sobre a real essência e significado do nascimento de Jesus: o amor. Que seu Natal seja de muita saúde, luz e traga um 2019 de muitas e boas realizações!

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image