Foto: Divulgação
news-details
Esporte

Meio-campo Vitinho retorna ao Bragantino em definitivo

Nessa semana, a diretoria do C. A. Bragantino acertou o retorno do meia Vitinho, que havia se transferido para o Atlético-GO, após defender o Massa Bruta no Brasileiro da Série C deste ano.

O atleta irá rescindir o contrato com o time goiano e assinará em definitivo com o Massa Bruta até o fim do Brasileirão da Série B de 2019.

O jogador já se apresentou ao clube após o Natal. Vitinho participou de toda a campanha do acesso do Braga na Série C e também disputou o Paulistão pela equipe no ano de 2018. Pelo Atlético-GO, o jogador participou da reta final da Série B, na qual o Dragão terminou na sexta colocação, com 59 pontos.

Com a chegada de Vitinho, o técnico Marcelo Veiga tem, agora, à sua disposição 23 jogadores. São eles: os goleiros Alex Alves, Luan e Juninho; laterais Itaqui, Acácio e Leo Rigo; zagueiros Juliano, Lázaro, Júnior Goiano e Edimar; volantes Adenílson, Magno Ribeiro, Jonathan Costa e Klauber; meio-campo Rafael Chorão, Esquerdinha, Vitinho e João Pedro; e atacantes Matheus Peixoto, Adriano Paulista, Gustavo Vintecinco, Jardel e Wesley.

BRAGA VENCE TIME SUB-20 DO UNIÃO BARBARENSE

O Bragantino segue se preparando para a temporada 2019. Recentemente, a equipe venceu seu primeiro jogo-treino de preparação para o Paulista derrotando o time Sub-20 do União Barbarense, por 3 a 0, em jogo disputado no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste. Os gols do Massa Bruta foram marcados por Jardel, Itaqui e Jonathan Costa.

O Massa Bruta estreia no torneio estadual no sábado, 19 de janeiro, às 21h30, contra o Guarani, no Marcelão, em Bragança Paulista.

Vale ressaltar que o Bragantino está no Grupo C, ao lado de Corinthians, Mirassol e Ferroviária. Pelo regulamento da competição, as equipes do mesmo grupo não se enfrentam na primeira fase, apenas caso elas avancem às quartas de final.

Em 2019, os times considerados grandes que virão a Bragança são: Santos, partida marcada para a quarta rodada do campeonato, no dia 31 de janeiro (quinta-feira), às 19h15; e São Paulo, que ainda não tem a data e o horário definidos.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image