Elenco do C. A. Bragantino visita Santuário Nacional de Aparecida

Na quarta-feira, 2, o elenco do C. A. Bragantino se reapresentou no Marcelão e reiniciou os treinamentos finais da preparação da equipe para a estreia do time no Campeonato Paulista da Série A1 (Paulistão 2019), que está marcada para o dia 19, sábado, às 21h30, no Marcelão, em Bragança Paulista, contra o Guarani.

Já na quinta-feira, 3, o técnico Marcelo Veiga deixou a bola de lado e levou os atletas para o Santuário Nacional de Aparecida, maior templo católico do país, dedicado a render homenagens a Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.

Vale ressaltar que, no ano passado, Marcelo Veiga já havia visitado o Santuário Nacional. Na ocasião, ele levou o grupo de jogadores para agradecerem pela boa campanha no Paulista, em que o time chegou às quartas de final e foi eliminado pelo Corinthians, que seguiu na competição e chegaria ao título de campeão vencendo o Palmeiras na final.

Nessa sexta-feira, 4, o elenco do Braga retomou os treinamentos em dois períodos para finalizar os trabalhos da semana que antecede a estreia do clube no campeonato estadual.

JOGO-TREINO CONTRA O SÃO BERNARDO É CANCELADO

O Bragantino iria realizar, nos próximos dias, um jogo-treino contra o São Bernardo. No entanto, segundo informações coletadas pelo Jornal em Dia, a partida foi cancelada. O motivo do cancelamento não foi divulgado.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image