Foto: Divulgação
news-details
Geral

Prefeitura de Vinhedo disponibiliza mais de 70 vagas na área da Educação

A Prefeitura de Vinhedo divulgou o Edital nº 01/2018 de processo seletivo público simplificado destinado ao preenchimento de 72 vagas, além da formação de cadastro de reserva, para empregos no âmbito da Secretaria Municipal de Educação. O processo está sendo executado sob responsabilidade do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC).

As oportunidades são distribuídas para os seguintes cargos: professor de Educação Básica I, professor de Educação Básica II, nas áreas de Ciências, Educação Artística, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática, e professor de Educação Especial, com ênfase em Deficiência Intelectual.

Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de até 185 horas mensais, tendo como remuneração R$ 25,95 por hora/aula.

As inscrições já estão abertas e os interessados devem efetuá-las até às 23h59min do dia 8 de janeiro de 2019, via Internet, por meio do site oficial da organizadora (www.ib fc.org.br). O valor cobrado como taxa de inscrição é de R$ 50,00.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image