Foto: Divulgação
news-details
Esporte

Com jogadores titulares, Bragantino vence jogo-treino contra o Vasco da Gama

O C. A. Bragantino realizou, na tarde de quinta-feira, 10, na cidade de Atibaia, um jogo-treino contra o Vasco da Gama.

A partida teve três tempos de 35 minutos e, na primeira parte, em que os treinadores Marcelo Veiga, do Braga, e Alberto Valentim, do Vasco, utilizaram os atletas considerados titulares, o Massa Bruta venceu o time vascaíno pelo placar de 1 a 0, com gol de cabeça assinalado pelo zagueiro Edimar.

Na segunda parte da partida amistosa, os dois treinadores fizeram várias mudanças, mas o placar não se alterou. E nos 35 minutos finais dos trabalhos, já com os times bem modificados, a equipe carioca conseguiu o empate no final, com o jogador Moresche, que pertence às categorias de base do Vasco.

O técnico Marcelo Veiga iniciou o jogo-treino de quinta-feira com a seguinte escalação: Alex Alves; Itaqui, Lázaro, Edimar e Léo Rigo; Adenílson, Magno Ribeiro, Vitinho e Rafael Chorão; Wesley e Matheus Peixoto.

Já o time cruz-maltino foi a campo com os seguintes atletas: Fernando Miguel; Raul Cáceres, Werley, Kainandro e Henrique; Rodrigo, Raul e Dudu; Marrony, Ribamar e Yan Sasse.

BRAGANTINO REALIZA ÚLTIMO JOGO-TREINO HOJE

Neste sábado, 12, o Bragantino volta a campo para realizar seu último jogo-treino antes da estreia no Paulistão 2019, que está confirmada para o próximo sábado, 19, às 21h30, em Bragança Paulista, contra o Guarani, de Campinas.

A partida amistosa de hoje será contra o Internacional, de Limeira, que vai disputar neste ano a Série A2 do Campeonato Paulista. O duelo está agendado para começar às 10h, no Estádio Limeirão.

O jogo deste sábado, contra o Internacional, em Limeira, será um teste totalmente diferente do que foi contra o Vasco. O adversário de hoje vai exigir mais do Braga e dificultar o toque de bola, devido à marcação forte que deve ser feita, principalmente no meio-campo.

Será um bom teste para o time do técnico Marcelo Veiga, já que no Paulistão o Massa Bruta enfrentará adversários com a mesma característica do Inter.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image