Foto: Divulgação
news-details
Esporte

Finalistas da Copa Bragança “Medeiros” de Futebol serão conhecidos amanhã

Neste domingo, 13, acontecem os dois confrontos que definem os times finalistas da Copa Bragança “Medeiros” de Futebol 2018, organizada pela Liga Bragantina de Futebol (LBF).

Os dois duelos serão novamente disputados no Estádio Municipal Cícero de Souza Marques, com rodada dupla.

SANTA LUZIA TEM GRANDE VANTAGEM SOBRE O CAMPO NOVO PAULISTA

No período da manhã, às 10h, irão se enfrentar Campo Novo Paulista e Santa Luzia. No primeiro jogo, o Verdão da Zona Sul goleou o Campo Novo pelo placar de 4 a 1 e está muito próximo de conquistar a vaga para a grande final. O Santa Luzia pode até perder a partida de amanhã por dois gols de diferença que mesmo assim estará garantido na final.

Já o Campo Novo Paulista, para chegar à decisão do título direto, sem penalidades máximas, terá de vencer o adversário por quatro gols de diferença. Uma vitória do Campo Novo por três gols leva a decisão para os pênaltis.

DUELO ENTRE VASCO E ÁGUA COMPRIDA ESTÁ ABERTO

A outra partida da semifinal, entre Vasco e Água Comprida, está marcada para o período da tarde, às 16h.

No confronto de ida entre os dois times, houve empate em 1 a 1. Com isso, quem vencer o duelo deste domingo garante presença na final do torneio para enfrentar Santa Luzia ou Campo Novo Paulista.

Caso haja um novo empate, a decisão da vaga será nas cobranças de penalidades máximas.

TROFÉUS JÁ ESTÃO NA SEDE DA LBF

O presidente da LBF, Rubens Russo Júnior (Rubão), está comunicando os esportistas de Bragança Paulista e região que os troféus e as medalhas que serão entregues no dia 20, na final da Copa Bragança “Medeiros” de Futebol, chegaram nessa semana e já estão em exposição na sede da Liga Bragantina de Futebol.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image