Foto: Dimp
news-details
Geral

Decorações natalinas na cidade permanecem até amanhã

Na noite do último domingo, 6, Dia de Reis, a Administração Municipal realizou a solenidade de encerramento do Natal Luz, que aconteceu na Praça Raul Leme, em frente à Catedral da Sé. Na ocasião, o prefeito Jesus Chedid anunciou que, atendendo aos pedidos da população, manterá a decoração e iluminação de Natal até o dia 13, domingo.

O evento foi marcado pela devolução simbólica da chave da cidade pelo Papai Noel ao prefeito, apresentações musicais e participação da população bragantina.

O encerramento foi iniciado por um flash mob do grupo FP Music Acoustic, uma ação em que membros do grupo saíram de diversas partes da praça cantando músicas natalinas. A apresentação do Coral Cantos e Encantos, dos alunos do Centro Cultural Geraldo Pereira, fechou a solenidade no Coreto da Vila do Noel.

A secretária de Cultura e Turismo, Vanessa Nogueira, agradeceu o envolvimento de toda a cidade nas ações natalinas e afirmou que o trabalho continua para que, em 2019, Bragança tenha um Natal ainda maior.

Para o prefeito Jesus Chedid, a avaliação do Natal Luz foi muito positiva, acima das expectativas. “Tivemos um foco grande da Administração em transformar o Natal, envolver a população nessa alegria que emana nesta época do ano. Movimentamos a cidade, fomentamos o comércio, atraímos pessoas da cidade e de toda a região para as atrações natalinas, envolvemos toda a família, por isso, sinto que o objetivo foi alcançado”, comentou o prefeito, afirmando que, neste ano, a população pode esperar um projeto ainda melhor.

Outro ponto destacado foi a Vila Noel, que contou com uma estrutura compartimentada, em circuito fechado, para que a população pudesse visitar espaços diversos, como a Casa de Doces, a Casa dos Presentes, o Coreto, a Casa do Papai Noel, entre outros, interagindo com o mágico ambiente.

Com o Natal Luz, a atual Administração procurou trazer para Bragança um Natal diferenciado, que contemplou diversos pontos da cidade, como as iluminações das ruas do Centro, do Mercado Municipal, Casinha do Lago, Árvore Mãe, Praça 9 de Julho, Palácio Santo Agostinho (Prefeitura Municipal), Rua João Franco, Av. Antônio Pires Pimentel, Rotatória do Rodoterminal, Túnel Encantado no Parque dos Estados e Presépio Gigante na Praça 9 de Julho.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image