Após o sucesso da 1ª Feira do Artesanato e Empreendedorismo local, realizada pela artesã Sabrina Petroni Faria Bressane Cruz, no mês de abril, o evento ocorrerá novamente, de forma remota, entre os dias 4 e 6 de junho.
O objetivo da iniciativa é beneficiar a classe artesã, que, com a pandemia do coronavírus, ficou impossibilitada de realizar eventos presenciais, expor e vender seus produtos. “Sei que muitas feiras já estão retornando, mas não vamos voltar ao normal antes da vacina. Acredito ser importante conscientizar que quem puder ficar em casa deve ficar. Essa é uma oportunidade de as pessoas encontrarem produtos sem sair de casa”, conta Sabrina.
A feira, que acontece por meio de um grupo de WhatsApp, contará com 30 expositores de diversos tipos de artesanato, prometendo ser ainda mais variada que a primeira edição. “Nossa feira de abril movimentou as vendas dos produtos artesanais, pois, apesar de estarmos em casa, continuamos consumindo. Temos produtos de crochê, tricô, feltro, comidas veganas e saudáveis, linha de confecção infantil com fabricação própria”, explica a artesã.
O evento também é uma boa oportunidade para quem está em busca de ter uma renda extra. “É possível escolher algum fornecedor e fazer contato para vender, comprando com preço melhor”, observa.
A segunda edição da feira também terá parte da renda das inscrições (10%) destinada à protetora de animais do município, Neire Lugli.
Para participar da feira, acesse o link: https://chat.whatsapp.com/IX64MM19RNGCVqZ09ujl2x ou entre em contato com Sabrina pelo WhatsApp: (11) 9 7110-0643.
0 Comentários