Bragança se prepara para receber a 3ª edição da Feira das Nações, um evento promovido pela Prefeitura em parceria com o Fundo Social de Solidariedade. A reunião preparatória ocorreu nesta semana, com a presença da presidente Francine Pereira e representantes de diversas entidades locais. A feira está marcada para os dias 11 e 12 de agosto, no Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta).
Um total de 16 projetos sociais confirmaram participação no evento, incluindo a Associação Bragantina de Combate ao Câncer (AB CC), Pescadores em Cristo, Projeto Equilíbrio, Lar da Bênção, Igreja Catedral, Mais Vida e Projeto For-miguinha. Cada entidade representará um país e oferecerá comidas típicas em suas barracas, proporcionando aos visitantes uma experiência multicultural.
Confira os países representados e as entidades responsáveis pelos cardápios específicos: Fundo Social - Brasil; Mais Vida - China; Sama - Arábia Saudita; Formiguinha - África do Sul; Vila São Vicente de Paulo (Vila Bianchi) - México; Pescadores de Cristo - Portugal; Asilo Lar São Vicente (Jd. Público) - Itália; ABCC - Argentina; Casulo - Espanha; Lar da Bênção - Suíça; Catedral - Japão; Santa Rita - EUA; Projeto Equilíbrio - Israel; Amadas - Holanda e ONG Rendar - França.
Toda a renda arrecadada durante a Feira das Nações será destinada às entidades participantes, contribuindo para o fortalecimento e o desenvolvimento dos projetos sociais no município.
Para o público, a Feira das Nações proporcionará não apenas entretenimento, mas também o conhecimento de gastronomia, costumes e a promoção de oficinas culturais.
0 Comentários