Na próxima terça-feira, 18, às 14h, a Câmara Municipal de Bragança Paulista realiza a 7ª Sessão Ordinária do ano. No Plenário, os vereadores votam dois projetos de lei para denominação de vias públicas e alterações no dia de realização das sessões da Comissão de Finanças e o mês da Semana de Conscientização à Amamentação.
As votações têm início com a discussão, em turno único, do Projeto de Resolução 1/2025. O texto é de autoria da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, Obras, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, e propõe alteração no regimento interno da Casa, passando o dia das sessões da comissão de terça para quarta-feira.
Na sequência, os vereadores votam, também em turno único, dois projetos de denominação de bens públicos. O Projeto de Lei 19/2025 propõe a denominação como José Luís Duarte a via de ligação entre a Avenida Imigrantes e a Rua Jun Ichi Ichimaru, localizada no Bairro Jardim da Fraternidade. Já o Projeto de Lei 20/2025 sugere que seja oficializada como Jeanine Mori de Oliveira a via pública localizada no Residencial Sol Nascente.
Os vereadores concluem a Ordem do Dia com a votação em primeiro turno do Projeto de Lei 1/2025. O texto propõe alteração do mês de realização da Semana de Conscientização à Amamentação, que, ao invés de ocorrer em maio, passa a ser celebrado no mês de agosto.
Na Tribuna Livre, é esperada a participação da diretora da ONG Maternidade Down, Roberta Póvoa, que irá discursar sobre a Síndrome de Down e o Dia Internacional da Síndrome de Down, celebrado em 21 de março. O engenheiro civil Juliano Tsukada, presidente da ONG Projeto Concreto, é o segundo inscrito, e apresentará o trabalho da organização.
As sessões podem ser acompanhadas presencialmente na sede da Câmara, localizada na Praça Hafiz Abi Chedid, 125, no Jardim América, ou on-line, por meio da transmissão ao vivo no site oficial (www.camarabp.sp.gov.br), no canal do YouTube (www.youtube.com/camarabraganca) e na página do Facebook (www.facebook.com/camarabragancapaulista).
***
0 Comentários