Fotos: Fanáticos do Puleiro
news-details
Geral

Ação de natal da “Fanáticos do Puleiro” atende Lar da Bênção, Bom Retiro e Sama

De acordo com a torcida uniformizada “Fanáticos do Puleiro”, uma das metas e diferencial do grupo é realizar ações sociais. Fundada em 2018 com o objetivo de dar total apoio ao Bragantino, a torcida uniformizada logo teve a ideia de colaborar com algumas instituições filantrópicas voltadas às crianças. 

Neste ano, com o apoio de 110 associados, dos quais dez são diretores, além de patrocinadores e pessoas solidárias à causa, o grupo conseguiu realizar o trabalho ajudando famílias com doações de cestas básicas, mantas, cobertores, produtos de higiene e limpeza, além de roupas, agasalhos, calçados e brinquedos para as crianças. 

Na última quinta, 16, o grupo esteve no Lar da Bênção, onde foram entregues roupas, calçados, brinquedos, panetones e saquinhos com guloseimas. A ação ainda contou com a presença do Papai Noel e do Leão, o tradicional símbolo do Bragantino.

No domingo, 19, outra ação foi realizada, entre às 14h e 18h, desta vez, no bairro do Bom Retiro. A diretoria, com ajuda de alguns associados, realizou a festa no salão e no pátio da igreja, que, segundo os organiza-dores, “foi espetacular”.

As 160 crianças que participaram da ação puderam se divertir com brinquedos infláveis e ainda tinham pipocas, algodão doce, sorvetes e lanches à disposição. 

O salão foi enfeitado com várias faixas da “Fanáticos” e de quem foi homenageado durante o ano pela torcida, como Gil Baiano, Alex Alves, Vanderlei Luxemburgo, Mauro Silva, Silvio, além da faixa em homenagem ao ex-técnico falecido há um ano, Marcelo Veiga. 

De acordo com os organizadores, o ponto alto da festa foi a distribuição dos brinquedos para as crianças, já que a alegria estampada no rosto de cada uma emocionou todos os presentes, des-de os coordenadores da igreja aos diretores e associados da torcida que se empenharam para levar momentos de felicidades às crianças.

Na segunda, 20, a torcida uniformizada “Fanáticos do Puleiro” foi até o Sama (Serviço Assistencial de Acolhimento Institucional) para levar brinquedos e camisetas da torcida feitas especialmente para as crianças e jovens assistidos, e depois os levaram para um passeio no shopping para se divertirem nos brinquedos do espaço e lancharem.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image