Acidente fatal: hemorragia interna leva vítima a óbito horas depois de acidente

Matéria publicada na edição de 4 de outubro de 2015

Maria Quetima Silva Cardoso, 30, faleceu horas depois de sofrer acidente de trânsito, na madrugada de sábado, 3, na Avenida dos Imigrantes, no Lavapés, na altura do número 2670.

Conforme o registro do irmão da vítima em boletim de ocorrência, Maria havia saído do serviço, haja vista que era operadora de caixa em uma casa noturna situada no Lago do Taboão, conduzindo sua motocicleta vermelha, e seguia para casa.

Nas proximidades do Lavapés, iniciou passagem de um veículo pela mão da esquerda, sendo, nesse instante, fechada pelo condutor, que a jogou contra um canteiro. A vítima colidiu a moto contra a guia e foi arremessada contra um poste.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e quando o irmão da vítima chegou, sua irmã já recebia os primeiros socorros e lhe contou a versão dos fatos.

O marido de Maria compareceu à Santa Casa, onde sua esposa havia dado entrada com fortes dores no peito, porém, não foi possível tirar o Raio-X, pois Maria teve de ser drenada devido à ocorrência de hemorragia interna e horas depois veio a óbito.

O irmão de Maria compareceu ao Plantão Policial na manhã de sábado, uma vez que nem o Corpo de Bombeiros, nem a Polícia Militar compareceram para registrar a ocorrência.

Até o fechamento desta edição não havia sido apurado o emplacamento do veículo envolvido.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image