Na última quinta-feira, 11, o vice-prefeito Amauri Sodré, acompanhado pela secretária de Ação e Desenvolvimento Social (Semads), Margarete Alvarenga, e pela presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Harumi Kawagoe Alvarisa Lima, participou de uma audiência agendada e acompanhada pelo deputado estadual Edmir Chedid, com a secretária estadual de Desenvolvimento Social, Célia Parnes.
A reunião teve como objetivo discutir os assuntos pertinentes aos serviços públicos de ação social desenvolvidos no município. “Graças ao apoio do deputado estadual Edmir Chedid, tivemos essa importante audiência com a representante do governador João Doria, na Secretaria de Desenvolvimento Social. Pudemos entregar os ofícios com as demandas que são necessárias para que possamos melhorar cada vez mais os investimentos na área social. Fomos muito bem recebidos e, com certeza, teremos o retorno desta secretaria”, disse o vice-prefeito.
Para a secretária Margarete, a audiência permitiu levar ao conhecimento da secretaria estadual os problemas e dificuldades que o município enfrenta nos trabalhos sociais. “Foi um momento importante para a Semads, porque tivemos a oportunidade de conversar sobre as demandas encaminhadas, para que a secretária Célia possa identificar as dificuldades que o município enfrenta para atender condignamente a comunidade bragantina. A Administração Municipal faz a sua parte, mas com o apoio do Estado, outros serviços pertinentes a esta pasta poderão ser realizados visando um atendimento cada vez melhor às famílias bragantinas”, comentou.
A secretária estadual afirmou que a reunião foi produtiva, em um clima amigável de pessoas que têm a mesma intenção, foco e olhar para a população. “Conversamos sobre as particularidades da região bragantina, e recebemos as demandas importantes para o município. Parabenizo o prefeito de Bragança pelo trabalho que vem desenvolvendo e pela escolha desta equipe, que tem o olhar voltado às questões sociais. Fiquei sensibilizada com a presença do deputado Edmir Chedid, podendo conhecer seus trabalhos junto ao município, e pudemos trocar os pareceres de ambos os lados visando às questões sociais da população mais vulnerável da cidade. Com certeza, terão o retorno desta pasta naquilo que temos condições de atender”, finalizou.
0 Comentários