Matéria publicada na edição de 16/04/2015
Guardas civis realizavam patrulhamento pelo Parque dos Estados e, ao entrarem na Rua Santa Catarina, viram um indivíduo que saiu correndo quando notou a aproximação da viatura, na noite de segunda-feira, 13.
Cerca de 200 metros à frente, o indivíduo foi abordado, sendo identificado como um adolescente de 16 anos, com o qual nada de ilícito foi encontrado em revista pessoal, motivo pelo qual ele foi liberado.
Depois de uma hora e meia, os guardas foram acionados para comparecerem à Rua Santa Catarina, onde um morador encontrou na garagem de sua casa seis microtubos de cocaína.
A vítima relatou aos guardas que viu o adolescente, abordado anteriormente, jogar os entorpecentes em sua residência pouco antes da ação policial. O morador disse, ainda, que, após a saída da viatura, um indivíduo se apresentou como irmão do menor e foi até o local buscar a droga, mas ele alegou que não a entregaria, pois a polícia já havia sido chamada, sendo então ameaçado de morte pelo indivíduo.
Os guardas civis realizaram diligências nas imediações, mas o adolescente não foi mais encontrado.
Os entorpecentes foram apresentados no Plantão Central e devidamente apreendidos, após elaboração de boletim de ocorrência.
0 Comentários