Adolescentes tentam roubar comércio utilizando uma arma de brinquedo

Matéria publicada na edição de 29 de novembro de 2015

Por volta das 19h da última sexta-feira, 27, policiais militares foram informados via Comando de Operações da Polícia Militar (Copom) que três adolescentes haviam tentado roubar um ferro velho situado na Rua Armando Biazini, na Planejada II, salientando que um deles estava armado.

Rapidamente a equipe se dirigiu para o local, onde em contato com a vítima, um idoso de 74 anos, foi informada que três menores, estando um deles com uma arma de brinquedo, tentaram roubar o estabelecimento, sendo o idoso agredido por um deles com uma barra de ferro, ferindo-lhe o braço esquerdo.

O comerciante informou, ainda, que os menores infratores fugiram sem nada levar, pois sua esposa começou a gritar dizendo que chamaria a polícia.

Os PMs da Força Tática então saíram em diligências e, nas proximidades, se depararam com três adolescentes na Rua Argemiro Rocha de Moraes, os quais correram, tendo um deles dispensado o simulacro de arma de fogo ao solo.

Esse mesmo adolescente acabou detido e na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com ele.

Ao ser indagado sobre o simalucro, o menor de 16 anos disse que lhe pertencia e confessou ter participado da tentativa de roubo em companhia de outros dois amigos, aqueles que conseguiram fugir.

A PM apurou que os outros dois envolvidos residiam na mesma casa naquela rua e no imóvel foram recebidos pela mãe de um deles, a qual prontamente franqueou a entrada da Polícia Militar, porém não houve êxito na localização da dupla.

Diante disso, o primeiro adolescente foi conduzido ao Plantão Central, onde foi reconhecido pela vítima como sendo um dos envolvidos na ação criminosa, para a tomada das medidas cabíveis.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image