O confronto paulista entre Red Bull Bragantino e Santos, que está marcado para acontecer nesta segunda-feira, 17, às 20h (horário de Brasília), no Nabizão, em Bragança Paulista, vai encerrar a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está sendo encarada pelas duas equipes como decisiva, já que ambas ainda sonham com uma vaga na pré-libertadores no ano que vem.
O time da baixada santista vem a Bragança embalado pela goleada imposta na última rodada sobre o lanterna Juventude por 4 a 1. O Peixe tem dois pontos a mais que o Bragantino e ocupa, neste momento do campeonato, a 11ª colocação. Já o Massa Bruta vive um momento difícil no Brasileirão: a equipe comandada pelo técnico Maurício Barbieri não consegue emplacar uma sequência boa de vitórias. E, para piorar, no último jogo, o time sofreu uma derrota dolorida diante do Coritiba, por 2 a 1, depois de atuar praticamente a partida inteira com um atleta a mais em campo. O Bragantino tem 38 pontos conquistados e está na 13ª posição. Caso vença o Santos, eles trocarão de lugar na tabela de classificação.


DEPARTAMENTO MÉDICO DO BRAGA CONTINUA LOTADO
Se não bastasse a fase ruim que o time vive dentro de campo, fora das quatro linhas a situação também é preocupante. Ao todo, o Massa Bruta tem cinco jogadores no departamento médico se recuperando de contusão. O zagueiro e capitão da equipe, Leo Ortiz, está tratando um estiramento no ligamento do joelho direito; Bruno Praxedes, com incômodo no adutor; Alerrandro e Jan Hurtado estão com uma lesão no posterior da coxa esquerda; e para finalizar, o lateral-direito Andrés Hurtado se recupera de uma lesão no posterior da coxa direita.
Por outro lado, o Braga não tem nenhum jogador suspenso e ainda vai poder contar com a volta do lateral-direito Aderlan, que cumpriu suspensão contra o Coritiba na última rodada.
0 Comentários