O adversário do Ferroviários também precisa de uma vitória simples para chegar à decisão, já que houve empate no primeiro duelo da semifinal
O Ferroviários Atlético Clube entra em campo na manhã deste sábado, 27, às 10h, para disputar o segundo jogo da semifinal do Campeonato Amador do Estado de São Paulo 2018, organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), contra o bom time do União Presidente Dutra, da cidade de Guarulhos.
Para continuar sonhando com o tetracampeonato, o FAC precisa de uma vitória simples no duelo de hoje, que será disputado no Estádio Olympio Rodrigues, no Taboão, em Bragança Paulista.
No primeiro confronto, ocorrido na casa do adversário no último sábado, 20, a Locomotiva Avinhada conquistou um bom resultado: um empate em 2 a 2.
Caso a partida deste sábado também termine empatada, a decisão da vaga para a final será nas cobranças de penalidades máximas.
O time do União também precisa de uma vitória simples para conquistar a classificação para a grande final.

FAC TERÁ UM DESFALQUE CERTO E A VOLTA DE DOIS JOGADORES IMPORTANTES
O técnico Serjão recebeu, nesta semana, duas ótimas notícias: o retorno dos jogadores Henrique Coelho, que não atuou na última partida, em Guarulhos, por estar lesionado; e a volta do meio-campista Lucas Silva, que vinha sendo titular até a 4ª rodada, quando não foi mais relacionado.
Com a volta da dupla, Serjão deve fazer mudanças no time titular. No ataque, Diegão deve ceder seu lugar para o artilheiro do time e do campeonato, Henrique Coelho, enquanto no meio-campo, Lucas Silva deve entrar no lugar de Popó.
Por outro lado, o Ferroviários terá o desfalque certo do atacante Max, que teve de ser substituído ainda no primeiro tempo da partida do último sábado, após ter sofrido lesão. Para o jogo de hoje, o departamento médico do clube vetou o atleta, tendo o técnico as opções dos atacantes Sérgio Felipe e Érik Mamadeira, além de Diegão, para substituí-lo.
O Ferroviários deve começar a partida com este time: Ricardo; Felipe Baião, Diego, Tóbi e Wíllian; Zóio, Romário, Lucas Silva (Popó) e Diego Palhinha; Henrique Coelho e Sérgio Felipe (Érik Mamadeira).
0 Comentários