Após denúncia, casal acusado de tráfico é detido pela Força Tática

Matéria publicada na edição de 13 de dezembro de 2015

Policiais militares da Força Tática prenderam, na noite de quarta-feira, 9, um casal acusado de tráfico de drogas.

Os policiais tinham informação que um indivíduo vulgo “Maé” estava traficando e mantinha grande quantidade de drogas em sua casa, na Penha, além de se utilizar da camionete S-10, verde, placas HRH-6387, de Pontaporã-MS, para o transporte dos entorpecentes.

No final da tarde, os policiais se depararam com a camionete na Rua Vicente Maurício Aricó, na Vila Aparecida, conduzida por “Maé”, o qual foi abordado e identificado como Marco Antônio  M. Fernandes, 38, sendo com ele encontrada a quantia de R$ 1.152,00 em dinheiro e dois aparelhos celulares. “Maé” estava acompanhado de sua amásia, Paola C. da Silva, 27, que estava com um telefone celular.

Ao ser informado sobre a denúncia e questionado sobre a existência de drogas em sua casa, “Maé” negou o envolvimento com o tráfico, mas se mostrou muito nervoso ao responder as perguntas que lhe eram feitas. Após mais alguns questionamentos, o suspeito acabou confessando que tinha drogas em sua casa e autorizou o acesso dos policiais ao imóvel. No local, durante as buscas, a Força Tática encontrou, na estante da sala, sacos plásticos e filme plástico utilizados para embalar drogas, duas balanças de precisão, folhas de cadernos com anotações sobre o tráfico e três porções grandes de crack, que seriam suficientes para preparar 300 pedras para venda.

Com a localização daquela droga, os policiais solicitaram o apoio do canil da Guarda Civil e buscas na parte externa do imóvel foram feitas, por meio das quais foram encontrados, enterrados próximo ao portão, 29 tijolos de maconha e, do outro lado da casa, também enterrados, mais cinco pedras de crack. A maconha pesou o total de 23,095 kg e o crack totalizou 1,385 kg.

Diante das circunstâncias, “Maé” e Paola foram conduzidos ao Plantão Central, autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e recolhidos às respectivas cadeias masculina e feminina.

A camionete foi apreendida e recolhida ao guincho.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image