Matéria publicada na edição de 9 de agosto de 2015
Josimara B. Oliveira, 28, foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, na noite de quarta-feira, 5, após denúncia.
Policiais militares da equipe Dejem (Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Policial Militar) tinham conhecimento de que uma mulher de prenome Josimara guardava grande quantidade de drogas em sua casa, na Avenida Atílio Menin, no Menin, e que essa droga havia sido entregue no dia anterior por um casal, que ocupava um automóvel Chevette, de cor branca. Diante disso, naquela noite, os PMs foram até a casa da suspeita e com a permissão de seus pais vistoriaram o imóvel, encontrando no quarto de Josimara, dentro de um guarda-roupas, uma sacola contendo 673 microtubos de cocaína.
Indagada, Josimara confirmou que a droga havia sido ali deixada por um casal e que havia guardado o entorpecente a pedido dele. Dando continuidade às diligências, os policiais foram até a casa da mulher apontada por Josimara, no Jardim Águas Claras, a qual não foi encontrada, mas os PMs viram o rapaz denunciado manobrando o Chevette em frente à casa. Ele foi abordado e os policiais constataram se tratar de um adolescente, sendo com este encontrado um aparelho celular e R$ 19,00 em dinheiro. Ele negou a propriedade da droga e o envolvimento com o tráfico. Quanto ao Chevette, o adolescente alegou pertencer a um amigo, mas não soube dar maiores informações.
Diante das evidências, Josimara e o adolescente foram conduzidos ao Plantão Central, onde ela foi autuada e ele apreendido em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo a mulher recolhida à cadeia feminina de Amparo e o adolescente apresentado ao juiz da Infância e Juventude.
0 Comentários