Durante as obras de colocação de aduelas na Avenida Euzébio Savaio na tarde da última terça-feira, 5, a equipe da Prefeitura Municipal detectou uma grande erosão em um trecho da via, imediatamente, a Sabesp e a empresa responsável pela obra foram acionadas.
Desta maneira, uma ação conjunta começou a ser realizada na manhã da quarta-feira, 6, para sanar o problema.
A grande erosão, que estava oculta até então, poderia causar um acidente grave na via. Uma tubulação antiga de água pluvial rompeu, causando um grande buraco sob a via, que só foi visto com a obra. A pressão da água dessa tubulação rompida atingiu inclusive a tubulação de esgoto da Sabesp, que foi danificada.
Diante disso, uma intervenção urgente será realizada, com trabalho conjunto entre a empresa responsável pela colocação de aduelas, que vai recompor a tubulação de água pluvial, e a Sabesp, que corrigirá a rede de esgoto. Para isso, foi necessária a interdição total de trecho da Avenida Euzébio Savaio, entre a numeração 31 e 71.
Há previsão de que as obras levarão cerca de uma semana para serem concluídas. Após isso, a colocação de aduelas para conter os alagamentos da região continuará.
***
Siga o JORNAL EM DIA BRAGANÇA no Instagram: @jornalemdia_braganca e no Facebook: Jornal Em Dia
0 Comentários