Com a retomada econômica e do setor criativo após a flexibilização do isolamento social e das normas que a pandemia exigia, feiras e eventos têm se espalhado por espaços públicos e privados nas regiões de Bragança Paulista.
Um exemplo é a Feira de Natal, que tem como expositores os artistas da “Arte na Garagem”, cuja proposta é fomentar o artesanato como identidade cultural de Bragança, trazendo peças artesanais com a marca da cidade.

Em parte das iniciativas, a localização também é um ponto forte, por levar a população para áreas centrais em praças que muitas vezes estavam isoladas do contexto cultural e de lazer.
Nos últimos dois sábados, quem passou pelo Largo das Pedras pôde observar que a Praça Jacinto Domingues estava mais viva, colorida, bonita e cheia de arte, com a feira que ocorreu no local com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.
Os artesãos e artistas da cidade agradecem ao prefeito Amauri Sodré e ao deputado Edmir Chedid pelo apoio e por ceder vários locais na cidade para a realização das feiras de artesanatos e exposições. Os profissionais também agradecem apresentador do “Programa Sempre Mais”, Nando Fagundes, e os demais apoiadores do projeto.
0 Comentários