
No início desta semana, o Red Bull Bragantino anunciou que o lateral-esquerdo Edimar não vai seguir no clube para a temporada 2022. O jogador, de 35 anos, tem contrato com o Massa Bruta até o dia 31 deste mês. Nas redes sociais, a diretoria do Bragantino agradeceu o jogador por toda a dedicação defendendo o Braga. Com a camisa do Red Bull Bragantino, o lateral fez 112 jogos e foi uma peça importante no retorno do clube à elite do futebol nacional.
A temporada 2021 encerrou-se para o Red Bull Bragantino na quinta-feira, 10, com o término do Campeonato Brasileiro. A expectativa a partir de agora é a renovação dos contratos de seis jogadores que terminam no próximo dia 31. Desses, três pertencem ao Massa Bruta e quatro estão emprestados, entre eles, o atacante Helinho, que pertence ao São Paulo; o meia Eric Ramires, do Bahia, e o meia-atacante Tomás Cuello, do Atlético Tucuman, da Argentina. Os outros jogadores são: Bruno Tubarão, Leo Realpe e Rafael Luiz.
O Campeonato Paulista da Série A1 começa no dia 26 de janeiro, de acordo com a Federação Paulista de Futebol (FPF). O Red Bull Bragantino, que está no Grupo C, ao lado da Ponte Preta, Santo André e Santos, já sabe que dia e com quem vai estrear no Paulistão 2022. O Mirassol será o adversário do Massa Bruta. O duelo está agendado para o dia 26 (quarta-feira), em Mirassol. Em casa, diante dos torcedores, o Bragantino enfrenta o Guarani no dia 30 de janeiro (domingo), pela segunda rodada do campeonato estadual.
0 Comentários