Se não fossem as grandes defesas do goleiro João Paulo, o Red Bull Bragantino com certeza teria derrotado o Santos e saído da Vila Belmiro com os três pontos. O duelo paulista da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, disputado na noite do último sábado, 18, terminou empatado em 2 a 2.
Mesmo perdendo por 2 a 0, o Massa Bruta não se abateu e, com personalidade e raça, foi buscar o empate. Por muito pouco o time não conseguiu a virada em cima dos santistas.
Os gols do Santos foram marcados por Léo Baptistão, aos 16 e aos 35 minutos do primeiro tempo. Hyoran, aos 45 da primeira etapa, diminuiu o placar para o Massa Bruta e, na etapa final, aos 25 minutos, Luan Cândido fez um golaço, igualando o placar para o Braga.
O técnico Maurício Barbieri, que não pôde contar com o capitão Léo Ortiz, o atacante Ytalo e com o volante Jadsom Silva, mandou a campo os seguintes jogadores: Cleiton; Aderlan, Kevin, Natan e Luan Cândido; Raul (Eric Ramires), Lucas Evangelista e Hyoran (Bruno Praxedes); Artur (Carlos Eduardo), Jan Hurtado (Alerrandro) e Helinho (Sorriso).
Com o empate, o Bragantino perde uma posição na classificação do campeonato nacional. O time chega aos 18 pontos ganhos e ocupa neste momento a 10ª colocação.

REAPRESENTAÇÃO
De acordo com a assessoria de imprensa do Red Bull Bragantino, o elenco se reapresenta nesta terça-feira, 21, pela manhã, e começa os preparativos para o próximo jogo, no sábado, 25, contra o Athletico-PR. O duelo será realizado na Arena da Baixada, em Curitiba-PR, às 16h30, e válido pela 14ª rodada do Brasileirão 2022.
0 Comentários