Foto: Mulyadi para Unsplash
news-details
Saúde

Bragança Paulista registra 108 óbitos por Covid-19 apenas este ano

2021 está ainda na metade de seu terceiro mês, mas Bragança Paulista já soma 108 óbitos em decorrência do coronavírus, apenas este ano. 

No boletim de ontem, quarta, 17, foram registrados cinco novos óbitos e no e hoje, quinta, 18, mais cinco. 

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, um dos óbitos, registrado  apenas agora, aconteceu no dia 04 de março, o de uma senhora de 94 anos, que faleceu em sua residência. 

No dia 15, foi registrado o óbito de um paciente o sexo masculino, de 73 anos, que está internado em leito e UTI (Unidade de Terapia Intensiva). 

No dia 16, foram registrados sete óbitos. O de um paciente do sexo masculino, de 71 anos; de uma paciente o sexo feminino, de 63 anos; de uma pacienete do sexo feminino, de 77 anos; de uma paciente do sexo feminino, de 49 anos; de um paciente do sexo masculino, de 57 anos; de uma paciente do sexo feminino, de 73 anos e de um paciente do sexo masculino, de 82 anos. Todos estavam internados em leitos e UTI. 

No ia 17 foi registrao o óbito e um paciente o sexo masculino, e 46 anos, que também estava internao em leito e UTI. Ha ainda, um óbito suspeito, de uma paciente do sexo feminino, de 76 anos, que esta hospitalizada em leito e enfermaria e faleceu na segunda, 15. A Secretaria de Saúde lamenta os óbitos.

CONSELHEIRA TUTELAR E RADIALISTA ESTÃO ENTRE AS VÍTIMAS

Entre os óbitos ocorridos nesta semana, estão o de Marisa Lima, na terça, 16, e o de Rivelino de Oliveira Dorta, na quarta, 17. 

Marisa era conselheira tutelar desde 2001, além de desenvolver trabalhos sociais em prol de crianças e adolescentes. Sua irmã, Márcia Lima, havia falecido, também em decorrência a covid-19, no domingo, 14.

Rivelino, o Pesadão, como era conhecido, atuou nas rádios AM 1310 e FM 102,1. Era o chefe da divisão de turismo na Secretaria de Cultura e Turismo do município.  Já havia sido chefe da divisão de lazer na Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer. Em nota a prefeitura lamentou o falecimento de Riva, como era chamado pelos colegas de trabalho. “que deixou um grande legado de dedicação ao serviço público municipal”. 

 

Foto: Secom

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image