Foto: Frosina Polazarevska, para Unsplash
news-details
Saúde

Bragança registra 13 mortes por Covid-19 no final de semana

Bragança Paulista bateu mais um recorde de mortes por coronavírus. Foram 13 óbitos no final de semana, nove registrados apenas no boletim desta segunda, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde. Totalizados, já são 228 óbitos por Covid-19 desde o início da pandemia, no município. 

No sábado, 20, foram registradas as mortes de quatro pacientes: a de um homem de 56 anos que estava internado em leito de enfermaria; a de uma mulher de 63 anos que estava internada em leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e a de uma mulher de 52 anos que estava hospitalizada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), da Vila Davi. Os três pacientes faleceram na sexta, 19. 

No mesmo boletim também houve o registro de um falecimento que ocorreu no dia 26 de fevereiro, de um homem de 49 anos, que estava hospitalizado na UPA Bom Jesus. 

No boletim de domingo, não houve registro de óbitos. No entanto, no de hoje, segunda, 22, nove mortes foram registradas. Uma delas aconteceu no sábado, dia 20, a de um homem de 64 anos que estava hospitalizado, sem informação sobre o tipo de leito.  

No domingo, 21, foram oito óbitos, quatro deles de pessoas internadas em leitos de UTI: o de um homem de 54 anos; o de um homem de 59 anos; o de um homem de 45 anos, e o de uma mulher de 69 anos. Outro óbito foi o de uma mulher de 72 anos que estava internada na UPA Vila Davi. 

Além disso, houve ainda o óbito de uma mulher de 62 anos; de uma mulher de 38 anos e de uma mulher de 77 anos, que estavam hospitalizadas, mas sem informações quanto às internações. 

Há ainda o registro do óbito suspeito de uma mulher de 84 anos que estava hospitalizada na UPA Vila Davi 

Com a taxa de ocupação dos leitos de UTI e enfermaria continuamente em 100%, no momento, 21 pacientes bragantinos estão internados em leitos SUS em cidades de fora da região, enquanto sete aguardam vaga para internação em leito de UTI e um em leito de enfermaria.  

Já são 11.366 casos confirmados da doença no município. Apenas em três meses deste ano de 2021, 5.027 pessoas já se contaminaram.

 

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image