Bragantino conhece sua segunda derrota no Paulistão 2015

Braga perdeu fora de casa para o Mogi Mirim por 2 a 1

 

O Clube Atlético Bragantino conheceu na noite do último sábado, 7, sua segunda derrota consecutiva no Campeonato Paulista da Série A1 (Paulistão 2015).

Jogando em Mogi Mirim, o Massa Bruta foi superado pelo time da casa pelo placar de 2 a 1.

A partida foi válida pela 3ª rodada do campeonato estadual.  Mesmo com a derrota, o Braga se manteve na segunda colocação do Grupo 4, somando três pontos. A equipe foi beneficiada pelos tropeços de seus adversários diretos pela classificação.

O Santos, que venceu mais um jogo na competição, se isolou na liderança da chave com sete pontos, tendo agora quatro a mais que o Alvinegro das Pedras.

PRIMEIRO TEMPO: GOLEIRO LAURO SALVA O BRAGANTINO

A partida começou muito equilibrada, com as duas equipes se estudando. Dessa forma, as chances de gols demoraram a sair. 

Aos 18 minutos, Hygor tabelou com Magrão e teve a oportunidade de marcar para o Mogi, mas o goleiro Lauro fez grande defesa, salvando o Braga.

Entretanto, aos 23, os mandantes conseguiram abrir o placar. Éverton Heleno foi derrubado na área por Pedro Henrique, e o árbitro assinalou pênalti. Magrão foi para a cobrança e marcou o primeiro gol do confronto.

Aos 33 minutos, Lauro salvou o Bragantino novamente ao fazer uma bela defesa no arremate de Geovane.

O Massa Bruta ainda teve uma boa chance para empatar o jogo no primeiro tempo. O atacante Diego Maurício tentou o cabeceio, mas o goleiro Daniel impediu a tentativa de empate alvinegra.

O Braga foi irreconhecível nos 45 minutos iniciais. A equipe errou muitos passes e o arqueiro Lauro foi o destaque, fazendo grandes defesas.  

TÉCNICO MARCOS AURÉLIO MOREIRA MUDA O TIME NO INTERVALO E BRAGANTINO MELHORA

No segundo tempo, o Alvinegro das Pedras voltou modificado. O técnico Marcos Aurélio Moreira sacou o lateral-esquerdo Pedro Henrique e colocou o meio-campista Caio.

A substituição surtiu efeito e o Massa Bruta começou a dominar o meio-campo. Com isso, a bola começou a chegar ao ataque e as situações de gols foram surgindo.  

E, logo aos seis minutos, o Braga empatou a partida. Ígor Sartori escapou pelo meio e viu Diego Maurício sair pela direita. O atacante alvinegro recebeu passe e mandou uma bomba, que entrou no canto direito da meta defendida por Daniel que, dessa vez, nada pôde fazer para evitar o gol do Bragantino.

O Massa Bruta seguiu pressionando o adversário em busca do gol da virada, mas nada conseguiu. As oportunidades desperdiçadas fizeram falta no final do confronto, quando Rivaldo Júnior, que substituiu Magrão, marcou o gol da vitória do Mogi Mirim, aos 38 minutos.

Final de jogo no Romildão, Mogi Mirim, 2, Bragantino, 1.

 

FICHA TÉCNICA

3ª RODADA DO CAMPEONATO PAULISTA DA SÉRIE A1 (PAULISTÃO 2015)

 

Local: Estádio Romildo Ferreira (Romildão), em Mogi Mirim-SP.

Data: 7 de fevereiro de 2015 (sábado).

Árbitro: Adriano de Assis Miranda (SP), que foi auxiliado por Marco Antônio de Andrade Motta Júnior (SP) e Maria Eliza Correia Barbosa (SP).

Renda: R$ 12.630,00.

Público: 714 pagantes.

 

MOGI MIRIM – 2

Daniel; Édson Ratinho, Fábio Sanches, Wágner e Leonardo Jesus; Magal, Hygor, Val (Thomas Ânderson) e Éverton Heleno (Elvis); Geovane e Magrão (Rivaldo Júnior).

Técnico: Claudinho Batista.

Gols: Magrão (de pênalti), aos 23’1/T, e Rivaldo Júnior, aos 38’ 2/T.

Cartões amarelos: Hygor e Thomas Ânderson.

 

BRAGANTINO – 1

Lauro; Thiago Martinelli (Nick), Renato Santos, Wéllington Reis e Pedro Henrique (Caio); Uchôa, Adílson Goiano, Graxa (Michael) e Esquerdinha; Diego Maurício e Ígor.

Técnico: Marco Aurélio Moreira.

Gol: Diego Maurício, aos 6’2/T.

Cartão amarelo: Adílson Goiano.

 

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image