Depois de cinco jogos de jejum, o Red Bull Bragantino voltou a vencer uma partida no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pelo Campeonato Brasileiro.
Jogando na noite desta terça-feira, 12, o Massa Bruta, na raça e na superação, conquistou uma vitória sobre o Atlético Goianiense pelo placar de 1 a 0, gol marcado por Jadsom Silva, aos 24 minutos do segundo tempo.
Aliás, esse foi o primeiro gol do volante do Braga como jogador profissional.
O resultado positivo sobre o time goiano foi muito comemorado pelos torcedores, jogadores e pela comissão técnica do Bragantino, pela circunstância que foi o duelo.
O Braga esteve com um jogador a menos em campo desde os 29 minutos da primeira etapa, com a expulsão do meia Eric Ramires.
Além disso, o time comandado pelo técnico Maurício Barbieri desperdiçou um pênalti cobrado pelo meia-atacante Bruno Praxedes que, mais tarde, veio a se lesionar e teve que deixar o gramado para a entrada do uruguaio Emiliano Martínez.

O Braga jogou e derrotou o Atlético-GO com esse atletas: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Luan Cândido; Jadsom Silva, Eric Ramires e Bruno Praxedes (Emiliano Martínez); Helinho (Weverson), Ytalo (Alerrandro) e Cuello (Gabriel Novaes, depois Edimar).
Com a vitória, o Red Bull Bragantino chega aos 41 pontos ganhos e assume a terceira colocação na classificação do Brasileirão 2021, que pertencia ao Palmeiras, time que também entrou em campo na terça-feira, e não passou de um empate em zero a zero com o Bahia em Salvador.
De acordo com a assessoria do Red Bull Bragantino, 971 torcedores pagaram ingressos para ver a vitória heroica do Massa Bruta sobre o Dragão.
O Bragantino volta a campo no próximo domingo, 17, para encarar o Ceará fora de casa pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

0 Comentários