No placar agregado, o Massa Bruta terminou com vantagem de 2 a 1, por ter vencido a partida de ida por 1 a 0
As meninas do time feminino do Red Bull Bragantino fizeram história no Campeonato Paulista da categoria. Na sua primeira competição oficial, elas eliminaram, na noite da última quinta-feira, 26, a forte equipe do São Paulo F. C., atual bicampeã do Paulistão.
O Bragantino, que tinha vencido a partida de ida das quartas de final por 1 a 0, conseguiu segurar a pressão das donas da casa e saiu de campo com o resultado de empate em 1 a 1, que foi suficiente para garantir a classificação do time para a fase semifinal. O duelo foi disputado no CT de Cotia, na Grande São Paulo.

O Bragantino saiu na frente no placar, com um gol de Rosane, cobrando pênalti aos dez minutos do primeiro tempo. O São Paulo empatou dois minutos depois, aos 12, com Giovana.
O Braga agora espera por seu adversário da semifinal, que será conhecido no fim de semana, quando ocorrem os outros dois jogos das quartas de final.
Na outra partida da noite, a Ferroviária de Araraquara também se classificou para a semifinal ao vencer a equipe do A. D. Taubaté por 1 a 0. Ressaltando que na partida de ida a Ferroviária já havia derrotado seu adversário pelo placar de 4 a 1.
ELENCO COMEMORA A CLASSIFICAÇÃO
Assim que o árbitro apitou o final do jogo, as atletas e a comissão técnica do Bragantino comemoram muito a classificação inédita para a semifinal do Campeonato Paulista feminino. A técnica do Massa Bruta, Camilla Orlando, desabafou: “Elas acreditaram na ideia de jogo, se dedicaram, e conquistaram essa vaga com união. É uma conquista de todas e estou muito feliz. Tivemos pouco tempo e utilizamos o período da pandemia para estudar adversários e o estilo de jogo que queríamos levar ao campo”.

A jogadora Rosani também falou sobre a classificação do time. “No início, tínhamos o objetivo de classificar-se para o Brasileiro da A2, mas vimos que era possível ir mais longe. Nos preocupamos mais com o desempenho do que com o resultado, e isso nos trouxe até aqui. Conseguimos montar um time competitivo e mostrar a nossa cara”.
Com a classificação, o time feminino do Red Bull Bragantino garantiu uma vaga na disputa do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A2, em 2021.
0 Comentários