Ainda com o Campeonato Paulista paralisado e sem data definida para voltar a ser disputado, o Massa Bruta volta todas as suas atenções para a Copa do Brasil 2021.
E na tarde desta quinta-feira, 31, o time do Red Bull Bragantino, comandado pelo técnico Maurício Barbieri, enfrenta o Luverdense, pela segunda fase da competição nacional. O duelo está confirmado para às 17h (horário de Brasília) no Estádio Passo das Emas, na cidade de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso.
Vale ressaltar que, nesta fase, nenhuma das duas equipes possuem vantagem. Para prosseguir na competição ambas terão que vencer o duelo no tempo normal. Caso a partida termine empatada, a vaga será decidida nas cobranças de penalidades máximas.

BRAGANTINO VIAJOU COM FORÇA MÁXIMA
Um dia antes da viagem para Mato Grosso (terça-feira) a delegação do Massa Bruta, incluindo jogadores, membros da comissão técnica e funcionários do clube, realizou os testes de Covid-19. Nenhum deu positivo.
Sendo assim, o técnico Maurício Barbieri comandou, na manhã de quarta-feira, o último treino antes do embarque para Lucas do Rio Verde-MT.
E, com todos os jogadores à sua disposição, o treinador divulgou a lista dos que viajaram. A ausência foi do goleiro Claiton, que depois de 15 dias isolado por ter sido diagnosticado com Coronavírus, voltou aos treinos nesta semana mas, ainda fora de forma, não viajou com a delegação.
Por ordem alfabética são esses os 22 atletas relacionados para o jogo de hoje contra o Luverdense: Aderlan, Artur, Claudinho, Cuello, Edimar, Fabrício Bruno, Helinho, Jadsom Silva, Jan Hurtado, Julio Cesar, Leandrinho, Léo Ortiz, Ligger, Luan Cândido, Lucas Evangelista, Maycon Cleiton, Natan, Raul, Ricardo Ryller, Vitinho, Weverton e Ytalo. A novidade nesta lista e o zagueiro Natan recém-contratado junto ao Flamengo-RJ.

UM BOM DINHEIRO PELA CLASSIFICAÇÃO
Caso o Bragantino consiga a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, o clube vai embolsar mais R$ 1.350.000,00. Já o adversário só será conhecido através de sorteio pois, na terceira fase, entram na disputa os times classificados para a Libertadores da América, que são: Atlético-MG, Internacional, Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Fluminense, Grêmio e Santos. Além da Chapecoense, campeão da Série B; Ceará, campeão da Copa do Nordeste; Brasiliense, campeão da Copa Verde e o Athletico-PR, nono colocado do Brasileirão 2020.
0 Comentários