O Red Bull Bragantino se prepara para um reencontro emocionante com seu ex-treinador, o técnico português Pedro Caixinha, que atualmente comanda o Santos F. C. O confronto, marcado para amanhã, na Vila Belmiro, é decisivo para ambas as equipes, já que vale uma vaga nas semifinais do Campeonato Paulista. A partida está confirmada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) para as 20h45 (horário de Brasília).
Além do duelo de Caixinha contra seu ex-clube, outro atrativo do confronto será a presença do atacante Neymar em campo. Por estarem no mesmo grupo durante a primeira fase, Bragantino e Santos ainda não se enfrentaram nesta edição do campeonato.
O Massa Bruta chega para essa decisão embalado pela classificação dramática nos pênaltis na Copa do Brasil diante do Sousa-PA e pelo bom momento vivido no estadual, com três vitórias em sequência.
Apesar do desgaste físico devido às viagens e ao cansaço, os jogadores do Braga prometem se entregar ao máximo neste jogo de domingo e lutar até o fim pela vaga nas semifinais, assim como já ocorreu nas duas edições anteriores do torneio.
Com pouco tempo para treinar, o técnico Fernando Seabra se reunirá com sua comissão técnica e com os médicos do clube para avaliar a situação dos atletas, principalmente daqueles que ainda estão em recuperação de lesões, a fim de definir a lista de jogadores relacionados para a partida de amanhã.
Vale lembrar que, nas quartas de final, os jogos são eliminatórios e disputados em confronto único. Caso a partida termine empatada após os 90 minutos, a decisão será nas cobranças de pênaltis.
A primeira partida das quartas será neste sábado de Carnaval, com o duelo entre São Bernardo e Palmeiras, no Estádio Primeiro de Maio, no ABC Paulista, às 20h30.
Além de Red Bull Bragantino e Santos, no domingo, às 18h30, a Neo Química Arena recebe a decisão entre o Corinthians, time de melhor campanha na fase de grupos, e o Mirassol.
Fechando as quartas de final, na segunda-feira de Carnaval, o São Paulo encara o Novorizontino no Estádio do Morumbis, às 20h.
Os vencedores avançam para as semifinais, que também serão disputadas em jogo único. A final do campeonato será a única fase decidida em jogos de ida e volta.
***
0 Comentários