Neste domingo, 4, o Red Bull Bragantino dá início à sua caminhada para voltar a disputar a elite do futebol feminino brasileiro no ano que vem. O Braga entra em campo para enfrentar o UDA, de Alagoas, pela partida de ida das quartas de final do Brasileirão Feminino da Série A2 de 2023.
Sob o comando da técnica Rosana Augusto, a equipe do Massa Bruta está confiante em garantir um bom resultado para encaminhar sua classificação.
O jogo, marcado para às 15h, será disputado no estádio Rei Pelé, em Alagoas. As bragantinas, que vêm de derrota no Campeonato Paulista para o Palmeiras, estão determinadas em conquistar uma vitória amanhã fora de casa que as deixará mais perto do objetivo que é garantir o acesso à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro Feminino. Vale ressaltar que as quatro equipes semifinalistas já garantem a vaga para disputar o Brasileirão Feminino em 2024. O duelo da volta entre os dois times está marcado para o dia 11, também um domingo, às 15 horas, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
0 Comentários