Bragantino perde para o Boa Esporte e cai duas posições na classificação do Brasileirão da Série B

Foi uma noite para se esquecer. Jogando um futebol horroroso, o C. A. Bragantino foi derrotado facilmente pelo time do Boa Esporte, na noite fria do último sábado, 27, em Varginha, Minas Gerais, pelo placar de 3 a 0, e viu a invencibilidade de quatro jogos no Campeonato Brasileiro da Série B ser derrubada.

Além de perder a invencibilidade, o Massa Bruta também perde a oitava colocação no campeonato e se distancia um pouco do G4. O Braga permanece com 13 pontos ganhos na classificação geral da Série B e agora é o décimo colocado, estando a cinco pontos da zona de acesso e também a cinco da zona do rebaixamento. 

Na próxima rodada, a 10ª, o Massa Bruta enfrentará o Santa Cruz (PE), neste sábado, 4, às 16h30, no Marcelão, em Bragança Paulista.

OS GOLS

Mais uma vez, o sistema defensivo do Bragantino falhou e o ataque, que vinha sendo a sensação do time, não funcionou, sendo inevitável a derrota para o Boa Esporte.

O Braga ainda teve a expulsão infantil do lateral Alemão no segundo tempo, que prejudicou a reação do Massa Bruta.  

Os gols do time mineiro foram marcados por Moacir, aos 21 minutos do primeiro tempo; Pirão, cobrando falta a um minuto da segunda etapa, fez 2 a 0, e João Paulo, de cabeça, aos 23 minutos, fechou o caixão.

 

FICHA TÉCNICA

 

9ª RODADA DO PRIMEIRO TURNO DO BRASILEIRO DA SÉRIE B 2015

Local: Dilzon Melo, o Melão, em Varginha (MG)

Data: 27 de junho de 2015 (sábado)

Árbitro: Eduardo Cordeiro Guimarães (SC), que foi auxiliado por Hélton Nunes (SC) e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (RJ)

Quarto Árbitro: Flávio Henrique Coutinho Teixeira (MG)

 

BOA ESPORTE – 3

Andrey, Wendel, Éverton Sena, Wallace e Pirão; Moacir, Alê, Radamés e Clébson (Célio Silva); João Paulo (Erick Luís) e Bruno Felipe (Kleyton Domingues)

Técnico: Moacir Júnior

Gols: Moacir, aos 21’1/T, Pirão, a 1’2/T, e João Paulo, aos 23’2/T

 

BRAGANTINO – 0

Douglas, Alemão, Leandro Silva, Luan e Roberto; Éverton Dias (Jocinei), Chico (Brayan), Bruno Costa e Alan Mineiro (Zé Paulo); Diego Maurício e Jobinho

Técnico: Osmar Loss

Cartão amarelo: Chico

Cartão vermelho: Alemão

 

 

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image