Neste domingo, 26, o Bragantino enfrentou o Internacional no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O Massa Bruta foi derrotado por 1 a 0, com um gol sofrido aos 30 minutos do primeiro tempo, através de um pênalti cobrado pelo atacante Enner Valencia. Com esse resultado, a equipe estacionou nos 59 pontos e atualmente está em sexto lugar na tabela de classificação.
O Atlético-MG, que venceu o Grêmio na rodada, ultrapassou o Bragantino e assumiu a quarta posição. Com apenas três rodadas restantes para o final do campeonato, o time comandado pelo técnico Pedro Caixinha praticamente saiu da briga pelo título, já que a diferença para o primeiro colocado aumentou para quatro pontos.
A partir de agora, o Braga vai lutar para garantir uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores em 2024. É importante ressaltar que a classificação para a pré-libertadores está quase garantida.
O Palmeiras, que empatou com o Fortaleza, permanece na liderança, mas agora o Flamengo está em sua cola, ambos com a mesma pontuação de 63 pontos, na disputa pelo título nacional. No jogo contra o Internacional, o Red Bull Bragantino entrou em campo com a seguinte formação: Cleiton; Andrés Hurtado (Vitinho), Léo Realpe, Léo Ortiz e Luan Cândido; Jadsom Silva, Eric Ramires (Helinho), Juninho Capixaba e Lucas Evangelista (Bruninho); Eduardo Sasha (Gustavinho) e Henry Mosquera (Alerrandro).
O próximo jogo do Bragantino será em casa, no estádio Nabizão, em Bragança, na próxima quinta-feira, 30, contra o Fortaleza, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h30.

***
Siga o JORNAL EM DIA BRAGANÇA no Instagram: @jornalemdia_braganca e no Facebook: Jornal Em Dia
0 Comentários