Neste domingo, 2 de julho, a equipe feminina do Red Bull Bragantino deu um importante passo em direção à conquista do bicampeonato do Campeonato Brasileirão da Série A2. No jogo de ida da decisão, realizado no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro, o Braga venceu o Fluminense por 3 a 0. Os gols da partida foram marcados por Luana e Letícia Monteiro, que balançou as redes duas vezes. O Braga entrou em campo com a seguinte formação: Alice; Isadora, Débora, Leticia Teles, Rhay Coutinho, Lelê, Brenda Pinheiro, Carol Lara, Letícia Monteiro (Priscila), Luana e Paulina (Julia).

DECISÃO SERÁ EM BRAGANÇA
Devido à melhor campanha nas fases anteriores, o Massa Bruta terá o direito de decidir o título do Brasileirão Feminino de 2023 em casa. O confronto de volta está marcado para o dia 10 de julho, uma segunda-feira, às 19h, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
Para confirmar o título, a equipe comandada pela técnica Rosana Augusto poderá até mesmo perder por uma diferença de dois gols. Caso sofra uma derrota por três gols de diferença, a decisão será definida nos pênaltis. Por outro lado, o time carioca precisará golear o Bragantino por uma diferença de quatro gols ou mais para ficar com o título.

0 Comentários