No encerramento do Campeonato Brasileiro, o time doRed Bull Bragantino fez o dever de casa e venceu o Internacional-RS por 1 a 0,e garantiu a vaga inédita na fase de Grupos da Copa Libertadores do ano que vem. Com o resultado,o Massa Bruta termina sua participação no Brasileirão 2021 na sexta colocação, com 56 pontos ganhos.
Os mais de 5 mil torcedores do Braga que foram ao Nabizão na noite de quinta-feira, 9, sofreram muito e só foram comemorar a vitória aos 47 minutos do segundo tempo, quando Artur fez um golaço que garantiu os três pontos para o time do técnico Mauricio Barbieri. Por falar no atacante Artur, sem dúvida, ele foi o principal destaque do Bragantino nesta temporada. E no duelo contra o time gaúcho, o atacante mais uma vez foi decisivo e marcou seu 12º gol no campeonato nacional.

Além do Red Bull Bragantino, também estão classificados para a principal competição de clubes da América do Sul, o Atlético Mineiro, campeão Brasileiro deste ano, Palmeiras, atual bicampeão da Libertadores, Athletico-PR, campeão da Copa Sul-Americana 2021, Flamengo e Fortaleza.
Já os times que foram rebaixados e vão disputar a Série B do Brasileirão em 2022 são: Chapecoense, Sport, Bahia e Grêmio.
ORed Bull Bragantino jogou e venceu o Inter com os seguintes atletas: Cleiton; Aderlan (Jan Hurtado), Fabrício Bruno, Leo Ortiz e Luan Cândido; Jadsom Silva, Eric Ramires (Bruninho) e Bruno Praxedes (Helinho); Artur, Ytalo (Alerrandro) e Cuello (Bruno Tubarão).Técnico: Maurício Barbieri. Já a equipe colorada entrou em campo com esta formação: Marcelo Lomba; Saravia (Maurício), Mercado (Heitor), Bruno Mendéz, Victor Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Rodrigo Dourado (Johnny), Edenílson, Patrick (Boschilia) e Palacios; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

0 Comentários