Bragantino volta a jogar mal e perde de virada para o Luverdense

Os times que estão na parte debaixo da tabela de classificação parecem ser as “pedras no sapato” do C. A. Bragantino no Campeonato Brasileiro da Série B deste ano. Depois de vencer o líder do campeonato, Botafogo-RJ, na última rodada, o Braga jogando na noite de sexta-feira, 17, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), sofreu outra derrota para um time tecnicamente fraco, que estava perto da zona do rebaixamento.

Novamente o Bragantino jogou mal e perdeu de virada para a fraca equipe do Luverdense por 2 a 1, no jogo válido pela 13ª rodada da Série B.

E o placar só não foi mais elástico graças ao goleiro Douglas, que, em mais uma noite inspirada, fez pelo menos três grandes defesas evitando prejuízo maior ao Bragantino.

O gol do Braga foi marcado logo no início do segundo tempo com o artilheiro do time Jobinho, em cobrança de pênalti.

Já os dois gols da vitória do Luverdense foram anotados pelo atacante Tozin também no segundo tempo. O primeiro também numa cobrança de penalidade máxima e o segundo aproveitando cruzamento e, de primeira, o atacante fez o gol da vitória do time mato-grossense.

Com o resultado, o Luverdense encosta no Bragantino em relação ao número de pontos ganhos estando agora com 15 pontos. O Massa Bruta tem um a mais, 16, e com o encerramento da rodada deve perder algumas posições na classificação geral do campeonato.

PRÓXIMO JOGO DO BRAGA SERÁ EM BRAGANÇA

O Massa Bruta só volta a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série B na próxima sexta-feira, 24, para enfrentar o Atlético Goianiense (GO), às 21h50, no Marcelão, em Bragança Paulista, em partida válida pela 14ª rodada do campeonato nacional.

 

FICHA TÉCNICA

13ª RODADA DO PRIMEIRO TURNO DO

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE B 2015

Local: Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT)

Data: 17 de julho de 2015 (sexta-feira)

Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB), que foi auxiliado por Luís Filipe Gonçalves Corrêa (PB) e Oberto da Silva Santos (PB)

Quarto árbitro: Sílvio André Loureiro de Lima (MT)

Renda: R$ 9.850,00

Público: 874 pagantes

LUVERDENSE – 2

Édson; Osman, Luís Otávio, Éverton e Paulinho; Michel (Muralha), Ricardo, Rafael Tavares (Gabriel Passos); Diego Rosa, Alípio e Tozin (Luiz Eduardo)

Técnico: Júnior Rocha

Gols: Tozin (de pênalti), aos 6’ e 23’2/T

Cartões amarelos: Michel, Édson, Muralha e Tozin

BRAGANTINO – 1

Douglas; Rodney, Gilberto, Luan e Roberto; Bruno Costa, Éverton Dias (Chico), Jocinei e Alan Mineiro; Jobinho (Isaac) e Rodolfo (Jhônatan) Técnico: Wágner Lopes

Gol: Jobinho (de pênalti), aos 3’2/T

Cartões amarelos: Roberto, Douglas, Rodney

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image